×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza a limpeza da ponte Wilson Mendes
12/03/2019
Prefeitura realiza a limpeza da ponte Wilson Mendes

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf e em parceria com a Guarda Municipal, iniciou a limpeza da ponte Deputado Wilson Mendes, uma das principais vias de ligação entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. A operação deve durar até sábado (16).

O local integra a RJ 140, a manutenção e conservação é de competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), mas como o Estado não tem zelado pela área, a Comsercaf decidiu intervir.

“A ponte é utilizada não só por motoristas, como também por pedestres diariamente. Observamos que há muito mato, galhos e areia no local. Para garantirmos a limpeza e segurança, resolvemos realizar o serviço em toda a extensão da ponte. É importante que os munícipes tenham a consciência de que, mesmo com as dificuldades orçamentárias que enfrentamos, a Prefeitura através da autarquia está sempre se esforçando para atender às demandas da população, ainda que, por vezes, não seja uma atribuição da Comsercaf – explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Um caminhão, uma retroescavadeira e 12 funcionários fazem a limpeza do local. A Guarda Municipal cedeu os cones para sinalizar a pista e manter a segurança dos trabalhadores e veículos.

Compartilhe: