×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura de Cabo Frio realiza um mutirão de limpeza e manutenção nos bairros Foguete e Vila do Sol
06/02/2019
Prefeitura de Cabo Frio realiza um mutirão de limpeza e manutenção nos bairros Foguete e Vila do Sol

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Comsercaf, atua durante o mês de fevereiro com ações de limpeza e manutenção intensificadas nos bairros Foguete e Vila do Sol. Um mutirão, que contou com cerca de 40 servidores, executou os serviços de capina, poda de árvores, roçada, varrição e limpeza de bueiros nas vias públicas e praças das localidades.

No Foguete, os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira (06) na cancela 05. Os funcionários contaram com o auxílio de três roçadeiras, uma retroescavadeira e dois caminhões, sendo um carroceria e outro basculante.

Nesta quarta-feira (06), o trabalho também aconteceu na praça da Vila do Sol e na Rua Flor de Maio. A ação contou com três roçadeiras, além de enxadas e vassouras.

Durante esta semana, a intervenção também atendeu a Estrada do Aeroporto. Capina e roçada foram realizadas nas margens da via com o objetivo de melhorar a visibilidade para os motoristas e ciclistas que percorrem a pista, evitando acidentes.

“Apesar de seguirmos um rigoroso cronograma de atividades predefinidas, sempre que há necessidade de intervenção em algum bairro do município, ou casos de emergência,  intensificamos os serviços de limpeza e manutenção por meio de mutirões. Ações como essa nos ajudam a atender de forma mais rápida e eficiente as demandas” – disse Dario Guagliardi.