×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Presidente da Comsercaf se reúne com representantes da Mocacaf (Movimento Comunitário das Associações de Cabo Frio)
30/01/2019
Presidente da Comsercaf se reúne com representantes da Mocacaf (Movimento Comunitário das Associações de Cabo Frio)

Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) Dario Guagliardi, juntamente com o diretor geral, Wilson Cleber, e a assessoria de comunicação, receberam na sede da autarquia representantes da Mocacaf (Movimento Comunitário das Associações de Moradores de Cabo Frio) para discutir ações de melhorias nos serviços prestados pela Comsercaf.

O encontro partiu da iniciativa do gestor da autarquia e teve por objetivo aproximar a empresa dos representantes de bairros, com o intuito de ouvir as reivindicações e planejar estratégias mais eficazes que atendam as principais necessidades de cada local. Entre as questões levantadas pelos presentes estão os pedidos de maior atenção à iluminação pública e o cumprimento do cronograma de coleta de lixo domiciliar e RCC (Resíduos de Construção Civil), que serão prontamente acatadas.

Na ocasião o presidente da Comsercaf destacou a importância de encontros como estes e se propôs a realizar pessoalmente visitas regulares a cada bairro para vistoriar os serviços prestados e entender as principais demandas dos locais. Além disso, os presentes concordaram em estabelecer um canal direto entre a diretoria da Mocacaf e o setor operacional da autarquia, visando ações conjuntas que reflitam em um melhor desenvolvimento do trabalho prestado pela empresa.

“Visitas aos bairros e encontros como esse serão frequentes. Nossa gestão se baseia no trabalho em equipe e, nada melhor do que ouvir quem realmente conhece as necessidades de cada local. O trabalho em conjunto com certeza irá refletir em melhorias na prestação dos serviços que a Comsercaf desenvolve no município e, consequentemente, realizaremos ações mais eficazes” – disse Dario Guagliardi.
 
Estiveram presentes na reunião os seguintes membros da Mocacaf: Brandão (presidente) e os representantes: Flávio Campanha (Maria Joaquina); Roberto Souza (Vila do Sol); Fabiano Souza (Jacaré); Antônio Augusto Coelho (Bosque do Peró); Marcos Soares (Foguete); e José Roberto (Vista Alegre / Tamoios).