×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza desobstrução de rios e ruas no Segundo Distrito nesta sexta-feira (09)
09/11/2018
Comsercaf realiza desobstrução de rios e ruas no Segundo Distrito nesta sexta-feira (09)

A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) atua nesta sexta-feira (09) na desobstrução do Rio Una, em Maria Joaquina; das manilhas de águas pluviais que desaguam no Rio São João; e de algumas ruas em Unamar, ocasionadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. O trabalho conta com o apoio de uma retroescavadeira e uma S-90 esteira.

A pedido dos pescadores locais, a autarquia também realizou a remoção de um barco encalhado na faixa de areia localizada entre a foz do Rio São João e o mar. A ação foi realizada com o auxílio de uma retroescavadeira e um cabo de aço.

Ainda no Segundo Distrito, uma ação de limpeza e manutenção atendeu ao lado “Torre” durante esta semana. O trabalho de recolhimento de entulhos e inservíveis, coleta de lixo domiciliar e roçagem das ciclovias foi iniciado na segunda-feira (05) na Rua Sinagoga, seguiu para a Florestinha, e se estendeu pela estrada do Gargoá chegando a Aquarius. No lado “Praia”, por conta das fortes chuvas, a ação terá continuidade na semana que vem.