×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura inaugura obra da Paia do Peró
26/11/2018
Prefeitura inaugura obra da Paia do Peró

Neste domingo (26), a Prefeitura, por meio da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) inaugurou a obra na orla da Praia do Peró. O evento foi celebrado com o hasteamento da Bandeira Azul (programa internacional de certificação ambiental para praias, marinas e embarcações). Aproximadamente 1.500 pessoas acompanharam a cerimônia.

Em cerca de 20 dias de trabalho intenso, orla recebeu um novo piso de concreto polido, um deck de madeira com dois chuveiros e pérgulas. A praia passa a ter uma rampa de acessibilidade e um novo muro de contenção de areia. O local também recebeu novas caixas de passagens interligadas à rede de esgoto. O investimento foi em torno de R$288 mil.

“Ficamos muito felizes com o resultado. Com a transição de governo tivemos um curto espaço de tempo entre a licitação, início da obra e conclusão do projeto, mas cuidamos para que cada detalhe planejado fosse respeitado. Esperamos que a população e turistas se sintam abraçados pelo novo espaço e que cuidem para que seja preservado” – fala Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.