×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza operação tapa-buraco e nivelamento de solo em bairros do município
25/09/2018
Comsercaf realiza operação tapa-buraco e nivelamento de solo em bairros do município

A Comsercaf iniciou na manhã de hoje (25) uma operação tapa-buraco, visando a melhoria do tráfego nas ruas da cidade. O ponto de partida da ação foram as principais ruas da Gamboa, seguindo em direção ao trevo que liga Cabo Frio a Armação dos Búzios, seguindo pela Estrada do Guriri até o Centrinho. No Cajueiro, a Rua Abílio Gonçalves e a Rua Eraldino Oliveira foram atendidas. A operação seguiu para a Rua do Moinho e continua em direção a Praia do Peró, onde será concluída.

Para a realização do serviço, a equipe conta com um maquinário composto por um caminhão basculante, um caminhão com carroceria, uma retroescavadeira e uma chapinha usada para bater o asfalto. Doze servidores realizam a operação.

No Jardim Peró, a autarquia está atuando com serviço de nivelamento de solo com uso de patrol. Hoje (25), uma equipe executou a ação na Rua Hélio Porciúncula, Rua Amazonas e Rua 15. A operação conta com o uso de uma máquina patrol e três caminhões caçamba trucados.