×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - CAMPANHA DE VACINAÇÃO NA COMSERCAF ENTRA NA RETA FINAL
02/04/2024
CAMPANHA DE VACINAÇÃO NA COMSERCAF ENTRA NA RETA FINAL

Começou hoje (2) a terceira e última etapa da campanha de vacinação para os servidores da Comsercaf. Os funcionários da sede foram os primeiros a ser imunizados contra covid, gripe, tétano e hepatite B, mas, nos próximos dias, os outros setores da autarquia também receberão a campanha, cuja abertura aconteceu em 28 de setembro do ano passado. A segunda fase iniciou-se em seguida, no dia 31 de outubro.

A ação é uma iniciativa da Comsercaf, através do setor de Segurança do Trabalho, em parceria com o Programa de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde. A presidente da Companhia, Luanna Cabral, acompanhou a vacinação por algum tempo e aproveitou para tomar sua dose.

“Essa campanha é muito importante para a saúde dos funcionários, então hoje é um dia muito significativo aqui na Companhia. A vacinação é fundamental na prevenção de doenças, então também aproveito para convocar à população para colocar suas carteiras de vacinação em dia”, enfatizou Luanna. 

É preciso ressaltar que todos devem se apresentar para tomar suas doses, pois a vacinação previne doenças relacionadas diretamente às condições e ao ambiente de trabalho. 

“Nos preocupamos com os servidores que atuam expostos na coleta de resíduos, ao descarte ilegal de materiais perfurantes e aos riscos de acidentes”, destaca a técnica do trabalho da Comsercaf, Érica Soares.

Nesta quarta-feira (3), a vacinação será no Pavilhão, no Itajuru, às 8h30. A campanha ainda passará por Maria Joaquina e Botafogo, na quinta-feira (4), às 9h30; pelo Jardim Esperança, na sexta-feira (5); pelo Peró, na terça-feira (9), às 8h30; pela Diretoria de Serviços Urbanos (DSU), no Jardim Nautilus, na quarta-feira (10), às 8h30, e por Tamoios, na quinta-feira (11), às 9h30.